Tenho lido e ouvido minha irmã falar sobre o casamento dela, na Alemanha. A data já está marcada, depois de muita burocracia - graças a Deus eu pude ajudá-la com isso!
Muitos sentimentos se misturam, ao ser testemunha dos preparativos: vontade, saudade, felicidade, impotência, angústia, alegria, satisfação...
Tenho a plena certeza da confirmação da vontade de Deus na união dela com o Joern - pessoa maravilhosa - e isso me deixa muito segura! Tenho certeza de que tudo será lindo e de bom gosto - porque a Tati é assim! Tenho certeza de que ela entende os motivos pelos quais a gente não vai poder celebrar a data juntinho deles! E daí, me dá uma dorzinha lá no pezinho do coração, porque a vontade sempre fala mais alto (grita, na verdade).
Além da questão financeira, há a questão familiar. Tenho duas filhas em idade escolar e a mais velha não pode mais ficar perdendo aulas. Não tenho com quem deixar as duas, sem ter que deixar o meu marido pra trás. Não tenho como deixar o meu marido de fora de uma viagem pra Alemanha porque eu sei que esse é um país que ele adoraria conhecer! Se resolvessemos ir os quatro gastaríamos cerca de dez mil Reais, só com passagens. As meninas perderiam, no mínimo, 10 dias de aula e a reforma da casa teria que ser adiada por tempo indeterminado!
Pensa em como fica a cabeça nessa hora? Estou trabalhando a minha, agora, pra uma versão otimista da coisa! É igual arrancar band-aid: vou deixar pra sofrer na hora, no dia, na semana. E se Deus quiser a gente vai ter uma transmissão on line (com tradução simultânea), pra não perder os detalhes mais importantes.
Depois de tudo, quando eles vierem pra cá, a gente senta, toma um açaí, vai ver as fotos e rir do porre dos convidados, das roupas não tão alinhadas das madrinhas...
Tati e Joern, contem comigo para o que precisarem, sempre! Eu estou com vocês e vou estar COM CERTEZA, quando a primeira baby Linda aparecer por aí (daí ninguém me segura!).
AMO TANTO QUE DÓI!
Versão otimista da coisa?????
ResponderExcluirMEU AMOR (pra sempre e sempre, amém!), nós já sabíamos que você (e o Lele e as flores do cerrado) não estariam presentes (fisicamente presentes), mas uma coisa que nada nem ninguém mudaé sua presença CONSTANTE em meu coração. Você vai estar comigo SIM, a cada segundo do meu "dia" e o que eu não puder mostrar pela internet, prometo contar tudo quando estivermos fisicamente juntas mais uma vez!
É por você (e pela sua família e pela dona vó) que estaremos aí no final do ano, brindando um novo ano, uma nova união; e conto com você e com seu bom gosto pra organizar essa festa!!!!
Então é bola pra frente, minha morena linda terminando o ano com nota 10, meu cunhado predileto organizando meu espaço VIP pro final do ano. E logo juntamos a patota toda pra comemorarmos suas bodas (de 7,8, 9 ou 10) em algum canto desse mundão de Deus.
TE AMO DEMAIS, TANTO... CHEGA DÓI!