Pular para o conteúdo principal

Na Medida Certa!

Empolgada com um programa de corrida para iniciantes que vi em uma revista e decidida a perder muuuuuuitos quilos, resolvi começar a mexer as pernas. Desde o final de Abril, tenho levantado as 6 e meia da manhã e enfrentado a pracinha em frente de casa em dias alternados com a academia! A corrida, realmente, não é um bicho de sete-cabeças, os resultados tem vindo aos poucos e já foram notados - sem falar no benefício psicológico (o humor é outro, agora!).

Pois então, que agora, aqui em casa estamos igual a dupla do Fantástico (Renata e Zeca). Eu, lógico, como Renata... Mocinho como Zeca. Ele faz volei no Sesc (que agora está de férias), mas depois de ver umas fotos recentes resolveu voltar pro Muay Thai e começou uma empreitada no tenis - de quadra, tá? -(com o melhor amigo).

Infelizmente, por problemas médicos, não vou poder dar a querida corridinha matinal. Não sei por quanto tempo ainda. Mas, a academia do Irmão tá aí, firme e forte e estou comprometida com o transport e a esteira (únicas coisas liberadas, no momento)!

Portanto, caros amigos, logo estaremos na MEDIDA CERTA (e tomara que por muito tempo)!

Comentários

  1. Uhuuuu!!!!!!

    Eu fico por aqui, na maior torcida para os corpitchos ficarem como vocês querem!!!!



    Bjos e bençãos.

    Mirys

    www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com



    PS: sniff... você não participou do "10 on 10" deste mês...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Hora da tarefa

É lindo ver o desenvolvimento de seus filhos. Dá um orgulho danado a leitura das primeiras sílabas, que logo viram palavras. Depois frases... texto já fica um pouco mais complicado! E bota complicado nisso. No começo do ano passado, as tarefas da minha filha mais velha sofreram uma revolução: de simples folhas de papel A4 com algo para completar para cadernos e folhas de cópias. Os cadernos chegaram em casa e logo no primeiro dia de tarefa já rolou o stress. A filha mais velha, desconsolada, olha pra folha de tarefa e diz (chorando): É muita cooooooooooooooisa! Eu não consiiiiiiiiiiiiiiiiiigo! Muitas lágrimas depois, muita paciência pra não perder a paciência, muita psicologia materna pra dizer que "lógico que consegue, senão você não teria passado de turma" ou "Muito bem! Tá vendo como você consegue?!", alguns lápis atirados ao chão, birra e, finalmente, bronca, chegamos ao fim da tarefa da segunda-feira! A coisa se repetiu todos os dias daquela semana. Com o...

Na horizontal

Eis que descobri algo novo... ela me olha, ali, implacável, debochando do meu ar de espanto! Sempre na horizontal, esperando pelo momento de alargar suas fronteiras e tomar um pedaço do que não lhe pertence. A culpa é inevitável! Comecei a divagar nos "se" da minha vida: se isso, se aquilo, se comesse, se não comesse, se usasse, se aumentasse a dose, se tratasse, se procurasse na internet, se não me preocupasse tanto, se tivesse ouvido minha Mãe... e assim foi. E ela continua ali, esticadinha, na horizontal, marcando o tempo, na minha testa... pedindo por mais, querendo companhia! Que abuso! Pois eu te digo, Dona Ruga, que seus dias estão contados!

Thais FreOli Fotografias

Não adianta apenas alimentar a paixão - ela precisa se transformar em amor e dar frutos! 2018 começa uma nova fase: a de fotógrafa! Vem comigo?