Eis que descobri algo novo... ela me olha, ali, implacável, debochando do meu ar de espanto! Sempre na horizontal, esperando pelo momento de alargar suas fronteiras e tomar um pedaço do que não lhe pertence. A culpa é inevitável! Comecei a divagar nos "se" da minha vida: se isso, se aquilo, se comesse, se não comesse, se usasse, se aumentasse a dose, se tratasse, se procurasse na internet, se não me preocupasse tanto, se tivesse ouvido minha Mãe... e assim foi. E ela continua ali, esticadinha, na horizontal, marcando o tempo, na minha testa... pedindo por mais, querendo companhia! Que abuso! Pois eu te digo, Dona Ruga, que seus dias estão contados!
“O que eu acho? Acho que tem gente misturando as coisas e usando termos da linguagem cristã inadequadamente.
ResponderExcluirÉ isso o que eu acho. Bjos e bênçãos. Mirys”
O pior sao os comentarios na pagina deles... Enfim, entendo que a iniciativa eh de usar a tatica atual (festa pra todos os gostos) e levar a palavra de Deus. Nao me enriquece! Mas nao vou julgar, afinal, todos prestaremos contas no final!!!!!
ResponderExcluirEu prefiro meu CDzinho na 'vitrola', acampamento de igreja, participar do Coral... A bencao do Senhor eh que enriquece!
Oremos pois e favor abracar mais as irmas que moram em outro continente! Amem =)